'

DIA DAS CRIANÇAS É NO MERCADO MUNICIPAL DE CURITIBA

DIA DAS CRIANÇAS É NO MERCADO MUNICIPAL DE CURITIBA

Pipoca, aulas-show, origami e contação de histórias marcam a data do tradicional mercado curitibano 
O Dia das Crianças 2019 do Mercado Municipal de Curitiba está repleto de atividades para os pequenos. No sábado, dia 12, a programação começa às 10h com aula-show de gastronomia para crianças, em seguida, às 11h, contação de histórias. Às 13h30, será a vez da oficina de origami – arte milenar de origem japonesa que estimula a criatividade e dá asas à imaginação, às 15h, mais uma contação de histórias e às 16h outra uma aula-show. Distribuição de pipoca e outras surpresas também fazem parte da programação.
No domingo (13), uma nova contação de histórias acontece às 11h. “As contações de histórias foram uma das primeiras atividades da humanidade para promover união e passar o tempo”, destaca Mário Shiguemitu Yamasaki, presidente da Ascesme. “Além de incentivar a leitura, desperta a imaginação e os sentimentos dos ouvintes enquanto os pais podem passear tranquilamente e fazer suas compras no Mercado”.
Os eventos acontecem na Praça do Setor de Orgânicos, no Espaço Arena e na Praça de Convivência do Mercado, a inscrição por atividade é 1kg de alimento ou material de higiene que será doado para a APAE Curitiba e não há necessidade de inscrição prévia. Como as vagas são limitadas, recomenda-se chegar cedo.
Promovida pela Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba, a ação conta com apoio da SMSAN – Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.
Serviço
Dia das Crianças 2019 no Mercado Municipal de Curitiba
Data: Dias 12 e 13 de outubro
Horário: Sábado (12) das 10h às 16h30 / Domingo (13) às 11h
Local: Mercado Municipal de Curitiba – Av Sete de Setembro, 1865 – Curitiba (PR)
Valor por atividade: 1kg de alimento ou material de higiene que será doado para a APAE Curitiba
Mais informações: (41) 3363-3764

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.