'

Bee cool > ação é estendida até 7 de junho

Bee cool > ação é estendida até 7 de junho

Atendendo à alta procura, a parceria do Mercado Municipal de Curitiba com a Associação dos Apicultores de Mato Rico, que coloca o mel da cooperativa à venda nos estabelecimentos do Mercado, será estendida até o dia 7 de junho, domingo. A iniciativa tem como intuito ajudar as famílias que dependem dessa atividade como forma de sustento, já que 75% da renda será revertida para a cooperativa.

A parceria foi estendida após a alta demanda do mel nos estabelecimentos do Mercado: “Em um tempo delicado, nossos clientes mostram-se ainda mais solidários, quase esgotando nossos estoques. Dessa forma, podemos continuar ajudando os trabalhadores de Mato Rico por mais tempo”, explica Mário Shiguemitu Yamasaki, presidente da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba.

Até o dia 7 de junho, você encontra mel da cooperativa nos seguintes estabelecimentos: Banca de Pimenta do Paulo, Empório D’ Gust, Lá de Minas, Melzum, Mercearia MMM, Mercearia Sayonara, Puro Côco e Une Toyoda. Com valor médio abaixo do mercado paranaense, o pote de 1kg, está sendo vendido por R$20 e a embalagem com 500g de mel, R$15.

A orientação nesse período é ficar em casa, mas caso você queira colaborar com as famílias da cidade de Mato Rico, o Mercado Municipal está aberto e é exemplo de cuidados com higiene e segurança alimentar em Curitiba.

Lembrando que você também pode ajudar, garantindo o mel pelo sistema de delivery. É só dar uma conferida no site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br para checar as bancas e lojas que estão atendendo com esse serviço.

 

Horário de Funcionamento no período de isolamento social:

De terça a sábado, das 8h às 18h

Aos domingos, das 8h às 13h.

Nas segundas-feiras, o Mercado fecha para limpeza e higienização

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.